Declaração de Privacidade

Aviso de Privacidade da Seu Pedido

I. Introdução/II. Visão geral / III. Coleta e uso de dados / IV. Escolha e transparência / V. Informações legais

I. Introdução

Ao usar os apps da Seu Pedido, você nos confia seus dados pessoais. E temos o compromisso de manter essa confiança. Para isso, vamos explicar nossas práticas de privacidade.

Este aviso descreve os dados pessoais (“dados”) que coletamos, como são usados e compartilhados e as suas opções em relação a eles. Recomendamos que você leia isso junto com a nossa visão geral da privacidade, que destaca informações sobre nossas práticas de privacidade e fornece resumos dos dados que coletamos e como os usamos.

Baixar a versão anterior

II. visão geral

A. Escopo

Este aviso se aplica a usuários dos apps, sites e outros serviços da Seu Pedido em todo o mundo.

Este aviso descreve de que maneira a Seu Pedido e suas afiliadas coletam e utilizam os dados Este aviso se aplica a todos os usuários dos serviços da Seu Pedido no mundo todo. Este aviso se aplica especificamente a:

Usuários: indivíduos que solicitam ou recebem serviços de viagem e serviços relacionados por meio da conta da Seu Pedido.

Motoristas parceiros: indivíduos que fornecem transporte de cargas por meio da conta da Seu Pedido ou por meio de empresas de transporte parceiras.

Entregadores parceiros: indivíduos que fazem entregas pelos seguintes apps: Seu Pedido.

Todos os indivíduos sujeitos ao presente aviso são denominados “usuários” neste documento.

Nossas práticas de privacidade estão sujeitas às leis aplicáveis dos locais em que atuamos. Isso significa que as práticas descritas neste aviso só serão aplicadas em um país ou região se as leis locais permitirem.

Além disso, observe o seguinte:

Usuários na Argentina: a Agência de Acesso a Informações Públicas, na sua função de entidade reguladora de acordo com a lei 25.326, é responsável pelo recebimento de reclamações e denúncias feitas por qualquer titular de dados que acredite que seus direitos tenham sido afetados por uma violação da regulamentação local de proteção de dados.

Usuários no Brasil: Acesse aqui para obter informações sobre as práticas de privacidade da Seu Pedido exigidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Se tiver dúvidas sobre nossas práticas em um determinado país ou região, entre em contato conosco aqui .

III. Coleta e uso de dados

A. Dados que coletamos

A Seu Pedido coleta os dados:

fornecidos pelos usuários à Seu Pedido

Dados criados durante o uso dos nossos serviços

dados de outras fontes

Veja aqui um resumo dos dados que coletamos e como os usamos.

A Seu Pedido coleta os seguintes dados dessas fontes:

1. Dados informados pelos usuários, o que inclui o seguinte:

Informações da conta: coletamos dados quando os usuários criam ou atualizam as contas da Seu Pedido ou fazem pedidos por meio dos recursos de pagamento como convidados. Isso inclui nome e sobrenome, e-mail, número de telefone, nome de usuário e senha, endereço, foto do perfil, informações de pagamento ou dados bancários (incluindo informações relacionadas com a confirmação de pagamentos), configurações do usuário e informações do programa de fidelidade dos parceiros da Seu Pedido.

Entre esses dados, também podem constar informações do veículo ou do seguro dos motoristas ou entregadores parceiros, informações de contato para emergência, configurações do usuário e atestados de saúde ocupacional ou de aptidão físico-mental para oferecer serviços pelo app da Seu Pedido.

Informações da checagem de segurança (motoristas e entregadores parceiros): são as informações enviadas durante o cadastro do motorista/entregador parceiro, como histórico de condução ou antecedentes criminais (se permitido por lei), situação da carteira de habilitação, pseudônimos conhecidos, endereços anteriores e autorização para trabalhar do motorista parceiro. Essas informações podem ser coletadas por provedores de serviços da Seu Pedido.

Documentos de confirmação de identidade e fotos: Isso inclui documentos de identificação emitidos pelo governo, como carteira de habilitação ou passaporte (que podem conter fotos e números de identificação, data de nascimento e gênero), e fotos enviadas pelo usuário, como selfies e fotos de perfil.

Dados demográficos: Coletamos dados demográficos, como data/idade de nascimento, gênero ou ocupação, quando necessário para ativar determinados recursos ou fornecer acesso a produtos ou serviços com restrição de idade. Por exemplo, coletamos a data de nascimento ou a idade dos usuários para confirmar a qualificação para usar o Seu Pedido Cash ou o Seu Pedido Moneyou quando eles compram bebidas alcoólicas ou produtos relacionados com cannabis. Também coletamos ou inferimos (usando o primeiro nome) informações de gênero para permitir que usuários do sexo feminino ou não-binários indiquem sua preferência por fornecer ou receber serviços de/para usuários do sexo feminino ou não-binários.

Também coletamos dados demográficos, como faixa etária e composição da família, por meio de pesquisas com usuários.

Conteúdo do usuário: Coletamos dados (incluindo registros de bate-papo e gravações de chamadas) quando os usuários entram em contato com o suporte ao cliente da Seu Pedido, fornecem avaliações ou comentários para usuários, restaurantes ou estabelecimentos, usam recursos que permitem aos usuários enviar conteúdo ou enviar gravações (incluindo gravações de áudio no app ou câmeras no painel gravações) ou entre em contato com a Seu Pedido.

Veja aqui (usuários), aqui (motoristas parceiros) e aqui (entregadores parceiros) para mais informações sobre como as avaliações fornecidas por outros usuários são determinadas e usadas.

Informações de viagens: Coletamos informações de itinerários de viagens dos usuários do nosso recurso Seu Pedido Travel, incluindo hora e data de reservas de voo, hospedagem ou locação de veículos. Essas informações são coletadas: quando os usuários digitam seus dados em um itinerário do Seu Pedido Travel ou quando são provenientes de confirmações por e-mail relacionadas com viagens, se tivermos autorização dos usuários para acessar suas contas de e-mail. Se autorizado, a Seu Pedido só acessará as contas de e-mail dos usuários para coletar informações do itinerário de viagem e ativar o recurso Seu Pedido Travel e cumprirá as políticas aplicáveis do provedor de e-mail, incluindo a Política de dados do usuário dos serviços de API do Google. Veja aqui informações sobre como os usuários podem remover o acesso da Seu Pedido às suas contas de e-mail pelo app da Seu Pedido ou pelas configurações do provedor de serviços de e-mail.

2. Dados criados durante o uso dos nossos serviços, o que inclui o seguinte:

Dados de localização (motorista e entregador parceiro): Coletamos dados de localização precisa ou aproximada dos dispositivos móveis dos motoristas e entregadores parceiros quando o app da Seu Pedido está sendo executado em primeiro plano (app aberto e aparecendo na tela) ou em segundo plano (app aberto, mas sem aparecer na tela).

Dados de localização (usuários e destinatários de pedidos). Coletamos informações de localização precisa ou aproximada dos dispositivos móveis dos usuários e destinatários de pedidos quando eles nos dão permissão pelas configurações do dispositivo.

A Seu Pedido coleta esses dados desde o momento em que uma viagem ou entrega é solicitada até sua conclusão e sempre que o app é executado em primeiro plano (aberto e aparecendo na tela). Consulte a seção “Opções e transparência” abaixo para saber como os usuários do app de viagens e os destinatários de pedidos podem ativar a coleta de dados de localização precisa.

Os usuários do app de viagens e os destinatários de pedidos podem usar os apps da Seu Pedido sem ativar a coleta de dados de localização no dispositivo deles. No entanto, isso pode afetar determinados recursos desses apps. Por exemplo, quando não ativa os dados de localização precisa, o usuário tem que digitar o endereço de partida manualmente.

Além disso, os dados de localização precisa coletados do dispositivo do motorista parceiro durante a viagem ficam associados à conta do usuário, mesmo que ele não tenha ativado a coleta de dados de localização precisa no próprio dispositivo. Esses dados são usados para fins de geração de recibos, suporte ao usuário, detecção de fraudes, seguro e disputas judiciais.

Dados de transação: coletamos dados de transação relacionados ao uso dos nossos serviços, inclusive os tipos de serviço solicitados ou prestados; informações de viagens ou pedidos (como data e hora, endereços de retirada e entrega e de partida e destino, distância percorrida e itens solicitados) e dados de transações de pagamento (como nome e localização de restaurantes ou estabelecimentos, valor cobrado e forma de pagamento). Também associamos o nome dos usuários ao de outras pessoas que usam códigos promocionais desses usuários.

Dados de uso: coletamos dados sobre a interação dos usuários com nossos serviços. Entre esses dados estão data e horário de acesso, recursos do app, páginas visualizadas, tipo de navegador, falhas do app e outras atividades do sistema.

Dados do dispositivo: coletamos dados sobre os dispositivos usados para acessar nossos serviços, inclusive modelos de hardware, endereço IP ou outros identificadores exclusivos, além de sistemas operacionais e versões, software, idiomas preferidos, identificadores de publicidade, dados de movimento do dispositivo e dados da rede móvel.

Dados de comunicação: Coletamos dados relacionados a comunicações entre usuários, quando habilitado por meio dos apps da Seu Pedido. Isso inclui o tipo de comunicação (telefone, mensagem de texto ou no app), data/hora e conteúdo (incluindo gravações de chamadas telefônicas, somente quando os usuários são notificados da gravação com antecedência).

3. Dados de outras fontes, o que inclui o seguinte:

Usuários que participam de programas de indicação. Por exemplo, quando um usuário indica alguém, nós recebemos os dados da pessoa indicada.

Os proprietários de contas da Seu Pedido que solicitam serviços para ou em nome de outros usuários (como amigos ou membros da família) ou que permitem que outros usuários solicitem ou recebam serviços por meio de suas Contas Corporativas (como Usuários Corporativos).

Usuários ou outras pessoas que disponibilizam dados relativos a reclamações ou contestações.

Parceiros comerciais da Seu Pedido, por meio dos quais os usuários criam ou acessam as próprias contas da Seu Pedido, como provedores de serviços de pagamento, serviços de redes sociais ou apps e sites que usam as APIs da Seu Pedido ou cujas APIs a Seu Pedido usa.

Parceiros comerciais da Seu Pedido, em conexão com cartões de débito ou crédito emitidos por uma instituição financeira em parceria com a Seu Pedido, na medida em que forem divulgados nos termos e condições do cartão.

Provedores de serviço que nos ajudam a confirmar a identidade dos usuários, os antecedentes criminais e sua elegibilidade para poderem se cadastrar no app, ou que fazem verificações referentes a sanções, lavagem de dinheiro ou requisitos de “conheça seu cliente” quanto a estes usuários.

Prestadores de serviços financeiros, de seguros ou de veículos para motoristas e/ou entregadores parceiros.

Empresas parceiras de viagens por aplicativos (para motoristas e entregadores parceiros que usam nossos serviços por meio de uma conta associada a tal empresa).

Fontes publicamente disponíveis.

Parceiros de marketing e prestadores de serviços, incluindo bancos relacionados com programas de Cash Back e revendedores de dados.

Autoridades policiais/jurídicas, autoridades de saúde e outras autoridades governamentais.

B. Como usamos os dados

A Seu Pedido usa dados para possibilitar viagens, entregas e outros produtos e serviços de maneira confiável e prática. Também usamos os dados para:

melhorar a segurança dos nossos usuários e serviços;

oferecer suporte ao cliente;

pesquisa e desenvolvimento;

permitir a comunicação entre os usuários;

fins de marketing e publicidade;

enviar comunicados que não são de marketing aos usuários;

procedimentos jurídicos.

Veja aqui um resumo dos dados que coletamos e como os usamos.

A Seu Pedido usa os dados coletados para as seguintes finalidades:

1. Para prestar os nossos serviços. A Seu Pedido usa dados para prestar, personalizar, manter e melhorar os nossos serviços.

Isso inclui o uso de dados para fazer o seguinte:

Criar/atualizar contas.

Viabilizar viagens, entregas e outros serviços e recursos, por exemplo:

Uso de dados de localização para identificar partidas de usuários e entregas de pedidos, calcular a previsão de chegada e acompanhar o andamento das viagens ou entregas.

Ativar recursos que envolvam o compartilhamento de dados, como compartilhar o nome do motorista parceiro e as informações do veículo com os usuários para facilitar a retirada, ou recursos que permitem o compartilhamento da previsão de chegada e a divisão do valor das viagens.

Designar motoristas e entregadores parceiros disponíveis aos usuários que solicitam serviços, inclusive com base em dados pessoais, como localização e proximidade de outros usuários, configurações/preferências do usuário (como destinos preferidos) e dados não pessoais, como o tipo de veículo solicitado.

Em alguns países* e/ou em relação a programas como o Seu Pedido Pro ou Seu Pedido One ou produtos como Seu Pedido Reserve, as correspondências também são determinadas com base nas taxas de cancelamento, avaliações e informações de comportamento do usuário.

Veja mais informações aqui.

Ativar os recursos de acessibilidade.

Calcular preços e valores, incluindo o uso de dados de localização e detalhes da viagem ou do pedido (como endereços de partida e destino solicitados). Também podemos considerar dados ou fatores não pessoais, incluindo data e hora, distância e hora estimadas, preço base mínimo, pedágios, impostos e taxas e preços dinâmicos.

Personalizar contas de usuários. Podemos apresentar recomendações personalizadas de restaurantes ou pratos a usuários do Seu Pedido Eats com base em pedidos anteriores e local de entrega, por exemplo.

Facilitar soluções de seguro, veículos, faturamento ou financiamento.

Gerar recibos, mostrar atualizações de viagens ou entregas aos usuários e informá-los sobre alterações em nossos termos, serviços ou políticas.

Realizar as operações necessárias para manter nossos serviços, inclusive para solução de bugs de software e problemas operacionais.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários, porque são compatíveis com tais usos ou porque as considera necessárias para os interesses legítimos da Seu Pedido e dos usuários.

2. Segurança, proteção contra fraudes e seguridade. A Seu Pedido usa dados para ajudar a manter a segurança e a integridade de nossos usuários e serviços. o que inclui o seguinte:

Verificar as contas, a identidade ou a conformidade dos usuários com os requisitos de segurança.

Por exemplo, verificamos os antecedentes dos motoristas e entregadores parceiros (incluindo antecedentes criminais, quando exigido ou permitido por lei) para confirmar suas identidades e qualificação para fornecer transporte ou entregas.

Também usamos a tecnologia de reconhecimento facial para impedir o uso fraudulento de contas da Seu Pedido por outras pessoas que não sejam o proprietário da conta. Isso é feito por meio do recurso de verificação de identidade em tempo real da Seu Pedido, que solicita regularmente que motoristas e entregadores parceiros tirem selfies antes de ficarem online, as quais a Seu Pedido compara com a foto do perfil e a foto da carteira de motorista. (No Reino Unido, também usamos dados de localização e dispositivo associados a essas selfies para essa finalidade). Também usamos esse recurso para verificar a alteração das informações da conta bancária e facilitar a recuperação do acesso à conta.

Também podemos usar tecnologia de confirmação de objetos para tirar selfies confirmando se os usuários estão usando máscaras, capacetes ou outros equipamentos de segurança.

Também usamos dados dos dispositivos de entregadores parceiros para confirmar o tipo de veículo usado para entregar os pedidos.

Veja aqui mais informações sobre a confirmação da conta e da identidade.

Usar informações de atendimento ao usuário (incluindo relatórios de incidentes de segurança), dados do dispositivo (por exemplo, para detectar excesso de velocidade ou frenagens/aceleração bruscas), transações e dados de uso para identificar conduta potencialmente insegura de motoristas parceiros. Isso pode fazer com que motoristas e entregadores parceiros recebam mensagens incentivando uma direção mais segura e/ou a desativação da conta após análise humana.

Usar conta, dispositivo, localização, utilização, transações, operadora de rede sem fio e outros dados, incluindo comunicações entre usuários e metadados, para prevenir, detectar e combater fraudes, inclusive por usuários convidados.

Usar incidentes reportados, avaliações de usuários* e outros comentários para incentivar o uso seguro da plataforma da Seu Pedido e a conformidade com nossos termos e como base para desativar usuários com avaliações baixas.

Usar dados do motorista parceiro (como informações de viagens anteriores e taxas de incidentes reportados) e dados do usuário (como informações de viagens anteriores, taxas de cancelamentos e incidentes reportados, informações da conta, informações de avaliações e local atual de partida e destino) para prever e ajudar a evitar combinações de usuários que possam resultar em maior risco de conflito (por exemplo, porque um usuário já havia avaliado o outro com uma estrela).

Usar a localização, número de telefone, nome de usuário, detalhes do veículo e outras informações relevantes para fornecer suporte em tempo real de especialistas em segurança durante viagens ou entregas.

As atividades de prevenção e detecção de fraude e direção insegura descritas acima podem ser consideradas criação de perfil de acordo com as leis aplicáveis e podem resultar na desativação das contas dos usuários (geralmente somente após análise humana). Para informações sobre como se opor às atividades acima, consulte “Escolha e transparência” abaixo.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários e/ou para fins de segurança legítima da Seu Pedido, dos nossos usuários e do público em geral.

3. Suporte ao cliente. A Seu Pedido usa as informações que coleta (que podem incluir gravações de chamadas, registros de conversas, gravações de áudio no aplicativo e filmagens de câmeras veiculares) para oferecer suporte ao usuário, inclusive para investigar e buscar soluções para as questões dos usuários, além de monitorar e melhorar as respostas e os processos de suporte ao usuário.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários ou para o interesse próprio legítimo de monitorar e melhorar os serviços de suporte ao usuário.

4. Pesquisa e desenvolvimento. Usamos dados para análise, aprendizado de máquina, desenvolvimento de produtos, pesquisa e testes. Isso nos ajuda a tornar nossos serviços mais práticos, seguros e fáceis de usar e a desenvolver novos serviços e recursos.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de melhorar e desenvolver novos serviços e recursos.

5. Permitir a comunicação entre usuários: por exemplo, um motorista parceiro pode enviar uma mensagem ou ligar para um usuário para confirmar o local de partida, um usuário pode entrar em contato com um motorista parceiro para recuperar um item perdido ou um restaurante ou entregador parceiro pode ligar para um destinatário para compartilhar informações de um pedido.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os termos dos nossos acordos com os usuários.

6. Marketing e publicidade. A Seu Pedido usa dados (exceto de Usuários Convidados) para comercializar os próprios serviços e os serviços dos parceiros.

Usamos especificamente dados de conta, localização aproximada, dispositivo e uso e histórico de viagens e pedidos para fornecer anúncios e comunicações de marketing personalizados com base na localização, interesses e características observados ou inferidos dos usuários (que podem incluir o gênero inferido*).

Isso inclui o uso dos dados para:

O envio de e-mails, mensagens de texto, notificações push, mensagens no app ou outros comunicados de marketing ou publicidade de produtos, serviços, recursos, ofertas, promoções, sorteios, notícias e eventos da Seu Pedido. Por exemplo, podemos enviar notificações push sugerindo os destinos ou estabelecimentos favoritos de um usuário, ou mensagens no app com descontos ou promoções em produtos ou estabelecimentos similares aos registrados no histórico do usuário.

Exibição de anúncios da Seu Pedido em apps ou sites de terceiros.

Exibição de anúncios de terceiros nos apps da Seu Pedido ou em conexão com nossos serviços. Isso inclui anúncios de restaurantes ou estabelecimentos disponíveis nos apps da Seu Pedido. Esses anúncios são identificados como “Listas Patrocinadas” nos apps da Seu Pedido e incluem recomendações personalizadas com base na localização e no histórico de pedidos dos usuários. Também exibimos anúncios de produtos de terceiros que não estão disponíveis nos apps da Seu Pedido.

Além disso, fornecemos anúncios personalizados com base em dados sobre a solicitação atual de viagem ou entrega, o horário em que a solicitação foi feita e os serviços solicitados. Por exemplo, se um usuário solicitar uma viagem para um mercado, podemos exibir no app anúncios de produtos de terceiros que podem estar disponíveis nesse estabelecimento.

Mensurar a eficácia dos anúncios da Seu Pedido e de terceiros exibidos nos apps da Seu Pedido ou em conexão com os nossos serviços.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de informar os usuários sobre os serviços e recursos que a Seu Pedido ou parceiros dela prestam ou disponibilizam. Veja mais informações sobre o uso que a Seu Pedido pode fazer dos seus dados para fins de marketing e publicidade nas seções “Opções e transparência” e “Opções de marketing e publicidade”.

7. Comunicados sem fins de marketing. A Seu Pedido pode usar dados para enviar pesquisas e outros comunicados que não sejam para fins de marketing dos serviços ou produtos da Seu Pedido ou dos parceiros dela. Também podemos enviar aos usuários comunicados com relação a eleições, votações, referendos e outros processos políticos relacionados aos nossos serviços. Por exemplo, a Seu Pedido avisou alguns usuários por e-mail sobre leis pendentes de regulamentação ou referendos relacionados aos serviços da Seu Pedido nas regiões desses usuários.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para cumprir os nossos acordos com os usuários ou para fins de interesses legítimos da Seu Pedido e dos usuários de informar os usuários sobre eventos que possam afetar a maneira como eles usam os serviços da Seu Pedido.

8. Procedimentos e exigências legais. Usamos dados para investigar ou tratar de reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços da Seu Pedido para cumprir exigências de leis, regulamentos, licenças ou contratos de operação, políticas de seguro ou conforme processos legais ou solicitações governamentais, inclusive de autoridades policiais/jurídicas.

A Seu Pedido realiza as atividades acima porque as considera necessárias para os próprios interesses legítimos de investigar e responder a reclamações ou contestações relacionadas ao uso dos serviços e recursos que presta e disponibiliza e/ou para fins de conformidade com as exigências legais aplicáveis.

C. Cookies e tecnologias de terceiros

A Seu Pedido e os parceiros dela usam cookies e outras tecnologias de identificação nos nossos apps, sites, e-mails e anúncios online para os fins descritos neste aviso e no Aviso sobre Cookies da Seu Pedido.

Os cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em navegadores ou dispositivos por sites, apps, mídias online e anúncios. A Seu Pedido usa cookies e tecnologias similares para fins como:

Autenticar usuários

Lembrar preferências e configurações de usuários

Determinar a popularidade de um conteúdo

Divulgar e avaliar a eficácia das campanhas de marketing

Analisar tendências e tráfego, além de ter um entendimento geral dos comportamentos online e dos interesses das pessoas que interagem com nossos serviços

Também podemos permitir que outras pessoas nos forneçam serviços de medição e análise de público, veiculem anúncios em nosso nome na Internet ou de produtos e serviços de outras empresas em nossos aplicativos e acompanhem e relatem o desempenho desses anúncios. Essas entidades podem usar cookies, web beacons, SDKs e outras tecnologias para identificar os dispositivos em que os visitantes usam nossos sites e outros serviços e sites online.

Consulte nosso Aviso sobre cookies para obter mais informações relacionadas ao uso de cookies e outras tecnologias descritas nesta seção.

D. Compartilhamento e divulgação de dados

Alguns dos serviços e recursos da Seu Pedido exigem que compartilhemos dados com outros usuários ou mediante solicitação ou consentimento dos usuários. Podemos também compartilhar dados com nossas afiliadas, subsidiárias e parceiras por motivos jurídicos ou em conexão com reclamações ou contestações.

A Seu Pedido pode compartilhar dados:

1. Com outros usuários

Isso inclui compartilhar:

Nome, avaliação e local de partida e/ou destino dos usuários com os motoristas parceiros.

Nome dos usuários com outros usuários em uma viagem compartilhada. Os usuários em viagens compartilhadas também podem ver o local de destino dos outros usuários.

O nome e as informações do pedido dos destinatários, incluindo itens pedidos, alergias ou preferências alimentares e instruções especiais, com outros destinatários em um pedido em grupo.

O nome do destinatário, o endereço de entrega e as informações do pedido (incluindo receitas médicas, instruções especiais, alergias ou preferências alimentares) com o restaurante ou estabelecimento e, para entregas de pedidos, com o entregador parceiro. Conforme exigido por lei, também podemos compartilhar avaliações, comentários ou outras informações com o restaurante ou o estabelecimento e, no caso de entregas de pedido, com o entregador parceiro.

Podemos compartilhar dados de motoristas e entregadores parceiros com usuários, destinatários de pedidos e restaurantes ou estabelecimentos, inclusive nome e foto; marca, modelo, cor, placa e foto do veículo; localização (antes e durante a viagem); avaliação média enviada pelos usuários; número total de viagens; há quanto tempo fez o cadastro para ser motorista ou entregador parceiro; informações de contato; perfil do motorista ou entregador parceiro, inclusive elogios e outras formas de comentários enviados por usuários.

Também enviamos recibos com o detalhamento dos valores cobrados, nome do motorista ou entregador parceiro, foto e mapa do trajeto aos usuários e destinatários de pedidos. Se exigido por lei, podemos incluir outras informações nesses recibos.

Com o proprietário da conta quando usada por outra pessoa, por exemplo, quando um usuário usa o perfil da Seu Pedido para Empresas do empregador, um usuário ou destinatário de um pedido usa uma conta vinculada ao Perfil Familiar , um motorista ou entregador parceiro usa uma conta de propriedade ou associada a uma empresa de transporte ou restaurante em parceria com a Seu Pedido ou um entregador parceiro substituto (somente no Reino Unido).

Além disso, se um usuário criar uma conta usando um endereço de e-mail afiliado ao proprietário de uma conta corporativa da Seu Pedido para Empresas (ou seja, seu empregador), poderemos usar e compartilhar os dados do perfil (como nome e endereço de e-mail) com o proprietário da conta, para ajudar o usuário a pagar viagens ou pedidos para essa conta da Seu Pedido para Empresas.

Dos participantes do programa de indicação da Seu Pedido, compartilhamos determinados dados de usuários indicados, como o total de viagens, com o usuário que fez a indicação, no limite pertinente para determinar o valor promocional por indicação.

2. A pedido dos usuários ou com o consentimento deles

Isso inclui compartilhamento de dados com:

Outras pessoas mediante solicitação do usuário. Por exemplo, compartilhamos com um amigo do usuário a previsão de chegada e a localização desse usuário quando solicitado por ele ou as informações da viagem de um usuário quando divide o valor com um amigo.

Parceiros comerciais da Seu Pedido. Por exemplo, se um usuário solicita um serviço por meio de uma parceria ou oferta promocional feita por um terceiro, a Seu Pedido pode compartilhar certos dados com esse terceiro. Isso pode incluir, diferentes serviços, plataformas, apps ou sites que se integram com nossas APIs; fornecedores ou prestadores de serviços de veículos; aqueles com uma API ou serviço com os quais nos integramos; restaurantes, estabelecimentos ou outros parceiros comerciais da Seu Pedido e os usuários em conexão com promoções, concursos ou serviços especializados.

Serviços de emergência. Oferecemos recursos que permitem que os usuários compartilhem os dados deles com a polícia, o corpo de bombeiros e os serviços de ambulância em caso de emergência ou após determinados incidentes. Para mais informações, consulte “Opção e transparência” e “Compartilhamento de dados de emergência” abaixo.

Seguradoras. Se um usuário denunciou ou enviou uma reivindicação relacionada aos serviços da Seu Pedido a uma seguradora, a Seu Pedido compartilhará determinados dados com essa seguradora para ajustar ou lidar com a solicitação de seguro do usuário.

Estabelecimentos ou restaurantes. Se o destinatário de um pedido adicionar um número de fidelidade ao estabelecimento à sua conta de usuário, a Seu Pedido compartilhará a assinatura e as informações do pedido com o estabelecimento ou restaurante quando ele fizer o pedido. Os destinatários do pedido também podem optar por compartilhar os dados de contato e do pedido com um estabelecimento ou restaurante específico para receber comunicações de marketing desse estabelecimento ou restaurante.

Público em geral. Perguntas ou comentários enviados por usuários em fóruns públicos, como blogs e páginas de redes sociais da Seu Pedido, estão disponíveis ao público, inclusive dados que aparecem em tais perguntas ou comentários.

3. Com as subsidiárias e afiliadas da Seu Pedido

Compartilhamos dados com nossas subsidiárias e afiliadas para ajudar na prestação de serviços e no tratamento de dados no nosso nome. Por exemplo, a Seu Pedido processa e armazena esses dados nos Estados Unidos em nome das suas subsidiárias e afiliadas internacionais.

4. Com prestadores de serviços e parceiros comerciais da Seu Pedido

Isso inclui os terceiros, ou categorias de terceiros, listados abaixo. Quando um terceiro for identificado, consulte os avisos de privacidade vinculados para obter informações sobre a coleta e o uso de dados pessoais.

Empresas processadoras e facilitadoras de pagamentos, incluindo PayPal e Hyperwallet.

Verificação de antecedentes, verificação de identidade e provedores de soluções de risco.

Provedores de armazenamento em nuvem.

Plataformas e provedores de serviços de suporte ao usuário.

Google, quanto ao uso do Google Maps nos apps da Seu Pedido.

Empresas de redes sociais, incluindo Facebook e TikTok, quanto ao uso da Seu Pedido de suas ferramentas nos apps e sites da Seu Pedido.

Parceiros de marketing e provedores de plataformas de marketing, inclusive serviços de publicidade em redes sociais, redes de publicidade, provedores de dados de terceiros e outros prestadores de serviços para alcançar ou compreender melhor os nossos usuários e avaliar a eficácia da publicidade

Isso inclui intermediadores de publicidade, como Google, Criteo e Rokt, entre outros, que permitem que a Seu Pedido mostre e avalie a eficácia de anúncios personalizados de produtos de terceiros exibidos nos seus apps. Compartilhamos dados, incluindo identificadores de publicidade ou de dispositivo, endereço de e-mail com hash, localização aproximada, informações atuais de viagem ou pedido e dados de interação com anúncios, com esses intermediários para habilitar seus serviços e para outros fins divulgados em seus avisos de privacidade. Os usuários podem cancelar a personalização de anúncios no app da Seu Pedido aqui e no app do Seu Pedido Eats aqui. Para mais informações sobre as práticas de privacidade desses intermediadores, incluindo como enviar solicitações relacionadas ao tratamento de dados pessoais, consulte os avisos de privacidade no link acima.

Parceiros de pesquisa, inclusive aqueles responsáveis por pesquisas ou projetos em parceria com a Seu Pedido ou em nome dela.

Provedores de serviço que ajudam a Seu Pedido a melhorar a segurança dos apps e serviços da Seu Pedido.

Provedores de serviços que nos fornecem ferramentas e serviços de inteligência artificial e machine learning.

Consultores, advogados, contadores e outros prestadores de serviços profissionais

Parceiros de seguros e financiamentos.

Seguradoras, quanto a reivindicações de seguro feitas ou relatadas por um usuário relacionadas aos serviços da Seu Pedido, e para fins de ajuste ou tratamento da reivindicação de seguro.

Aeroportos.

Fornecedores de bicicletas e patinetes para locação por meio de apps da Seu Pedido, como a Lime.

Fornecedores de veículos terceirizados, inclusive locadoras e parcerias de veículos

5. Por motivos legais ou no caso de contestações

A Seu Pedido pode compartilhar dados de usuários se acreditar que é obrigatório por lei, regulamento, licença ou contrato de operação, processo jurídico ou solicitação governamental ou nos casos em que a divulgação seja apropriada por outros motivos devido a questões de segurança ou outras similares.

Isso inclui o compartilhamento de dados com autoridades policiais, agentes de saúde pública e outras autoridades governamentais, aeroportos (se exigido pelas autoridades aeroportuárias como condição para operar nas instalações do aeroporto) ou outros terceiros conforme o necessário para aplicar nossos Termos de Uso, contratos de usuário ou outras políticas; para proteger os direitos ou a propriedade da Seu Pedido ou os direitos, a segurança ou a propriedade de outros; ou em caso de pedido de indenização ou contestação com relação ao uso dos nossos serviços. No caso de contestação sobre o uso do cartão de crédito de outra pessoa, poderemos ser obrigados por lei a compartilhar seus dados, inclusive as informações da viagem ou do pedido, com o titular do cartão.

Para mais informações, consulte as Diretrizes para Autoridades Policiais/Jurídicas – Estados Unidos, as Diretrizes para Autoridades Policiais/Jurídicas – Fora dos Estados Unidos e as Diretrizes para Solicitações de Dados de Terceiros e Serviços de Documentos Jurídicos da Seu Pedido.

Isso inclui também o compartilhamento de dados com terceiros relacionados ou durante negociações de qualquer incorporação, venda de ativos da empresa, consolidação ou reestruturação, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nossos negócios por outra empresa.

6. Com consentimento

A Seu Pedido pode compartilhar os dados do usuário de maneiras diferentes das descritas neste aviso se notificá-lo previamente e obtiver seu consentimento.

E. Retenção e exclusão de dados

A Seu Pedido retém os dados dos usuários pelo tempo necessário para os fins descritos acima. Os usuários podem solicitar a exclusão da conta pelos apps e sites da Seu Pedido.

A Seu Pedido retém os dados do usuário pelo tempo necessário para as finalidades descritas acima, que variam de acordo com o tipo de dados, a categoria de usuário a quem os dados se referem, as finalidades para as quais coletamos os dados e se os dados devem ser retidos após um solicitação de exclusão de conta para os fins descritos abaixo.

Por exemplo, retemos dados:

por toda a vida útil das contas dos usuários, se esses dados forem necessários para prestar nossos serviços. P.ex., dados da conta.

por 7 anos, se necessário para cumprir as exigências fiscais. Por exemplo, informações da viagem ou do local de entrega dos motoristas e entregadores parceiros.

por períodos definidos, conforme necessário para fins de segurança ou prevenção de fraudes. Por exemplo, mantemos as inscrições de motoristas parceiros por 1 ano se estiverem incompletas e por 7 anos se forem rejeitadas.

Os usuários podem solicitar a exclusão da conta a qualquer momento pelo app, no menu “Configurações > Privacidade”, ou pelo site da Seu Pedido (usuários e destinatários de pedidos, aqui; motoristas e entregadores parceiros, aqui; usuários que efetuam pagamentos como convidados, aqui).

Após solicitações de exclusão da conta, excluímos os dados e a conta do usuário, exceto em caso de necessidade para fins de segurança, prevenção de fraudes ou conformidade com requisitos legais, ou devido a problemas relacionados à conta do usuário (como um crédito pendente ou uma reclamação ou disputa não resolvida). Para motoristas parceiros e entregadores parceiros, isso geralmente significa que retemos alguns dos dados deles pelo tempo necessário para reivindicações fiscais, litígios ou seguros, reais ou potenciais. Os dados dos usuários de viagens e destinatários de pedidos geralmente são excluídos até 90 dias após a solicitação, exceto nos casos em que a retenção seja necessária pelos motivos descritos acima.

IV. Opções e transparência

A Seu Pedido permite que os usuários acessem e/ou controlem os dados que coleta, inclusive por meio de:

Configurações de privacidade

Permissões do dispositivo

Páginas de avaliação no app

Opções de marketing e publicidade

A Seu Pedido também permite que os usuários solicitem acesso aos próprios dados ou a cópias deles, façam alterações ou atualizações nas contas, solicitem a exclusão de contas ou peçam que a Seu Pedido restrinja o tratamento de dados do usuário.

1. Configurações de privacidade

O menu “Configurações > Privacidade” no app da Seu Pedido permite que usuários e destinatários de pedidos definam ou alterem preferências quanto à coleta e ao compartilhamento de dados de localização, o compartilhamento de dados para emergência e notificações. Nossa Central de Privacidade também está disponível na versão para a web.

Coleta de dados de localização (usuários e destinatários de pedidos)

Os usuários e destinatários de pedidos podem ativar/desativar a coleta de dados de localização do dispositivo móvel deles pela Seu Pedido nas configurações do dispositivo, que podem ser acessadas no menu “Configurações > Privacidade > Localização”.

Compartilhar localização em tempo real (usuários e destinatários de pedidos)

Os usuários e destinatários de pedidos podem ativar/desativar o compartilhamento de dados de localização em tempo real do dispositivo móvel pela Seu Pedido com motoristas parceiros ou entregadores (conforme aplicável) nas configurações do dispositivo, que podem ser acessadas no menu “Conta > Configurações > Privacidade > Localização” no App da Seu Pedido e no menu “Conta > Privacidade > Localização” no app do Seu Pedid.

Compartilhamento de dados para emergência

Os usuários podem permitir que a Seu Pedido compartilhe os dados de localização em tempo real do dispositivo móvel deles com os serviços de emergência, como a polícia, o corpo de bombeiros e os serviços de ambulância. Esses dados incluem a localização aproximada quando a chamada de emergência foi feita; informações de marca, modelo, cor e placa do carro; nome e número de telefone do usuário; locais de partida e destino; e nome do motorista parceiro.

Os usuários podem ativar/desativar esse recurso no menu “Configurações > Privacidade > Localização” ou na Central de Segurança.

Os motoristas e entregadores parceiros também podem ativar/desativar o compartilhamento de dados para emergência nos recursos de segurança ou no menu Configurações do app > Compartilhamento de dados para emergência.

Avisos: atualização de contas e viagens

A Seu Pedido envia aos usuários avisos sobre o status das viagens e atualizações relacionadas à atividade da conta. Essas notificações são necessárias para o uso do app da Seu Pedido e não podem ser desativadas. No entanto, os usuários podem escolher o método de recebimento desses avisos no menu “Configurações > Privacidade”.

Avisos: descontos e novidades

Os usuários podem permitir que a Seu Pedido envie notificações push sobre descontos e novidades. Os usuários podem controlar se receberão notificações push aqui ou pela Central de Privacidadeda Seu Pedido .

Comunicações de restaurantes e estabelecimentos

Ao fazer um pedido pelo app do Seu Pedido Eats, os usuários podem optar por compartilhar as próprias informações de contato com determinados restaurantes ou estabelecimentos para receber comunicados deles. Essa opção pode ser cancelada no menu “Configurações > Conta > Compartilhamento de dados” no app do Seu Pedido Eats.

Acesso de apps de terceiros

Os usuários podem autorizar que aplicativos de terceiros acessem os dados da conta da Seu Pedido para ativar recursos adicionais. Os usuários podem revisar/retirar o acesso de aplicativos de terceiros aqui ou na Central de Privacidade do Seu Pedido .

2. Permissões no dispositivo

A maioria das plataformas de dispositivos móveis (iOS, Android etc.) definiu que os apps não podem acessar determinados tipos de dados sem a permissão do proprietário do dispositivo. Os métodos para obter essa permissão variam entre as plataformas. Os usuários devem verificar as configurações disponíveis nos dispositivos ou entrar em contato com o provedor.

3. Páginas de avaliação no app

Depois de cada viagem, os motoristas parceiros e os usuários podem avaliar uns aos outros em uma escala de 1 a 5. A média dessas avaliações é associada à conta do usuário e exibida aos outros usuários para os quais oferece ou dos quais recebe serviços. Por exemplo, os motoristas parceiros podem ver a avaliação dos usuários dos quais recebem solicitações de viagem, e os usuários podem ver a avaliação desses motoristas.

Os usuários podem ver a média das próprias avaliações no menu principal do app da Seu Pedido e também acessar o detalhamento da média na Central de Privacidade da Seu Pedido.

Os motoristas parceiros podem ver a própria avaliação média ao tocar na foto de perfil no app de parceiro da Seu Pedido. Clique aqui para obter mais informações.

Os entregadores parceiros também podem ser avaliados por destinatários de pedidos, restaurantes e estabelecimentos. Clique aqui para obter mais informações.

4. Opções de marketing e publicidade

A Seu Pedido oferece aos usuários as seguintes opções de uso dos dados para fins de marketing e publicidade:

Comunicados de marketing personalizados da Seu Pedido: Os usuários podem escolher aqui se a Seu Pedido poderá usar seus dados para enviar comunicações personalizadas (como e-mails, notificações push e mensagens no app) sobre produtos e serviços da Seu Pedido. Os usuários também podem escolher aqui se desejam receber e-mails de marketing ou notificações push da Seu Pedido.

Compartilhamento e acompanhamento de dados: Os usuários podem escolher aqui se a Seu Pedido pode compartilhar seus dados com terceiros ou coletar dados sobre suas visitas e ações em apps ou sites de terceiros para fins de anúncios personalizados.

Anúncios personalizados: Os usuários podem escolher se a Seu Pedido usa o histórico de viagens, pedidos ou pesquisas para personalizar os anúncios que veem nos apps da Seu Pedido ou Seu Pedido Eats e no Postmates.

Cookies e tecnologias relacionadas: para ver informações sobre como controlar o uso que a Seu Pedido faz de cookies e tecnologias relacionadas, inclusive para fins de exibição de anúncios personalizados, consulte o Aviso sobre Cookies.

5. Solicitações de dados do usuário

A Seu Pedido oferece várias maneiras para os usuários conhecerem e controlarem os próprios dados e enviarem dúvidas e comentários sobre o tratamento deles. Além dos métodos indicados abaixo, os usuários também podem enviar solicitações de dados por meio do nosso Formulário de Consulta de Privacidade (usuários e destinatários dos pedidos aqui, motoristas e entregadores parceiros aqui).

Acesso e portabilidade de dados: Dependendo da localização, os usuários podem ter o direito de “acessar” seus dados (ou seja, ser informados sobre os dados que a Seu Pedido coletou sobre eles) e de “portabilidade” de seus dados (ou seja, receber uma cópia desses dados). Independentemente da localização, a Seu Pedido oferece várias opções para visualizar e obter cópias dos dados que a Seu Pedido coletou sobre eles.

os usuários podem acessar dados, inclusive perfil e histórico de viagens e pedidos, pelos apps ou site da Seu Pedido.

Os usuários também podem usar o recurso Explore seus dados para ver um resumo online das informações de sua conta, como número de viagens ou pedidos, avaliação, status das recompensas e número de dias desde que começaram a usar o app da Seu Pedido.

Nosso recurso Baixar seus dados permite que os usuários baixem uma cópia dos dados mais solicitados relacionados ao uso da Seu Pedido, incluindo dados da conta, uso, comunicações e dados do dispositivo.

Alteração ou atualização de dados: os usuários podem editar nome, número de telefone, endereço de e-mail, forma de pagamento e foto associados à sua conta ao acessar o menu “Configurações” nos apps da Seu Pedido ou pelo portal do motorista parceiro.

Exclusão de dados: Os usuários podem solicitar a exclusão da conta a qualquer momento pela Central de Privacidade ou pelo menu “Configurações > Privacidade” nos apps da Seu Pedido.

Objeções, restrições e reclamações: os usuários podem solicitar a interrupção ou a limitação do uso de todos os dados ou de parte deles. Isso inclui contestar o uso que fazemos dos dados deles, o qual é baseado em interesses legítimos da Seu Pedido. A Seu Pedido pode continuar a processar dados após tal objeção ou solicitação dentro do limite exigido ou permitido por lei.

Além disso, dependendo da localização, os usuários podem ter o direito de registrar uma reclamação relacionada ao tratamento dos dados deles pela Seu Pedido junto à autoridade de proteção de dados do país. Por exemplo, usuários na União Europeia e na América do Sul podem enviar essas solicitações às autoridades de proteção de dados do seu país de residência.

V. Informações legais

A. Controladores de dados e responsável pela proteção de dados

A Seu Pedido Technologies Inc. é a controladora dos dados processados relacionados ao uso dos serviços da Seu Pedido em todo o mundo, exceto quando for controladora conjunta com outras afiliadas da Seu Pedido.

A Seu Pedido é a controladora dos dados processados em conexão com os serviços da Seu Pedido em todo o mundo, exceto que:

A UTI e a UBR Pagos Mexico, SA de CV, são controladoras dos dados dos usuários dos serviços de pagamento e de dinheiro eletrônico da Seu Pedido no México.

A UTI, a Seu Pedido BV e as entidades da Seu Pedido que contratam motoristas parceiros no Reino Unido são controladoras conjuntas dos dados desses motoristas para cumprir os requisitos de licenciamento e direitos dos trabalhadores no Reino Unido.

A UTI e a Seu Pedido BV são, em conjunto com a Seu Pedido Payments BV, controladoras conjuntas dos dados dos usuários dos serviços de pagamento e de dinheiro eletrônico da Seu Pedido no EEE, e com a Seu Pedido Payments UK Ltd. para usuários desses serviços no Reino Unido.

A UTI e a Seu Pedido BV são controladoras conjuntas dos dados processados em relação a todos os outros usos dos serviços da Seu Pedido no EEE, no Reino Unido e na Suíça.

Os usuários podem enviar solicitações para exercer seus direitos em relação aos seus dados (usuários e destinatários de pedidos aqui; e motoristas e entregadores parceiros aqui.

Os usuários também podem entrar em contato com o Responsável pela proteção de dados da Seu Pedido em https://Seu Pedido.com/privacy-dpoou enviando um e-mail para a Seu Pedido B.V. (Burgerweeshuispad 301, 1076 HR Amsterdam, Holanda), sobre questões relacionadas ao processamento de dados pessoais pela Seu Pedido e seus direitos de proteção de dados.

B. Estrutura legal para transferências de dados

A Seu Pedido opera e processa dados de usuários no mundo todo. Cumprimos as estruturas legais aplicáveis relacionadas à transferência de dados.

A Seu Pedido opera e processa dados de usuários no mundo todo. Isso pode resultar no processamento de seus dados pessoais em países, incluindo os Estados Unidos, cujas leis de proteção de dados podem ser diferentes daquelas onde você mora.

Isso inclui o processamento dos seus dados nos servidores da Seu Pedido nos Estados Unidos e a transferência ou habilitação do acesso aos seus dados globalmente para:

Fornecer serviços onde quer que você os solicite.

Fornecer acesso às suas informações, como histórico de viagens/pedidos, onde quer que você solicite.

Fornecer acesso e respostas dos agentes de atendimento ao usuário da Seu Pedido.

Responder a solicitações de informações de governos ou autoridades, conforme necessário.

A Seu Pedido tem o compromisso de proteger os dados pessoais de nossos usuários, independentemente de onde eles estejam localizados ou de onde ou por quem os dados pessoais são processados. Isso inclui a implementação de medidas globais para proteger os dados dos usuários, como:

Proteger os dados do usuário em trânsito, inclusive por meio de criptografia, e em repouso.

Exigir treinamento em toda a empresa sobre privacidade e segurança de dados.

Implementar políticas e procedimentos internos para limitar o acesso e o uso dos dados dos usuários.

Limitar o acesso do governo e das autoridades aos dados do usuário, exceto quando exigido por lei, houver ameaças iminentes à segurança ou os usuários tiverem consentido com o acesso. Consulte o Relatório de Transparência da Seu Pedido para mais informações sobre nossas práticas relacionadas a solicitações de autoridades.

Vale frisar o seguinte:

Acesso: Os usuários têm o direito de acessar os dados pessoais que estão sujeitos à certificação DPF da Seu Pedido. Para obter informações sobre como exercer esse direito, consulte “Escolha e transparência” acima.

Transferência posterior: A Seu Pedido é responsável pela transferência de dados pessoais, sujeita à sua certificação a terceiros. Para informações sobre as partes para as quais a Seu Pedido pode transferir dados pessoais, consulte “Compartilhamento e divulgação de dados” acima.

Solicitação de autoridades legais ou policiais: De acordo com a legislação aplicável, a Seu Pedido é obrigada a compartilhar dados do usuário, inclusive aqueles que podem estar sujeitos à certificação da Seu Pedido, de acordo com um processo legal ou solicitação governamental, inclusive de autoridades legais ou policiais.

Investigação e aplicação da lei: A Seu Pedido está sujeita aos poderes de investigação e fiscalização dos EUA. Comissão Federal de Comércio.

Dúvidas e disputas. Em conformidade com a EU-U.S. DPF, a extensão do Reino Unido para a EU-U.S. DPF e Estrutura de Privacidade de Dados DPF, a Seu Pedido se compromete a resolver reclamações relacionadas aos Princípios da DPF sobre a coleta e o uso de suas informações pessoais. Usuários e destinatários podem entrar em contato com a Seu Pedido aqui, e motoristas e entregadores parceiros podem entrar em contato com a Seu Pedido aqui, com perguntas sobre nossa conformidade com os Princípios mencionados acima. Eles também podem encaminhar uma reclamação à autoridade local de proteção de dados, e a Seu Pedido trabalhará com essa autoridade para resolver a reclamação. Em determinadas circunstâncias, a DPF oferece o direito de recorrer à arbitragem obrigatória para resolver reclamações não resolvidas por outros meios, conforme descrito no Anexo I dos Princípios da DPF.

Os usuários podem saber mais sobre a EU-U.S. DPF e Swiss-U.S. DPF aqui e consultar a certificação da Seu Pedido, incluindo o escopo dos dados sujeitos à nossa certificação, aqui.

C. Atualizações a este Aviso de Privacidade

Ocasionalmente, podemos alterar esse aviso.

Ocasionalmente, podemos alterar esse aviso. Se fizermos alterações significativas, notificaremos com antecedência os usuários pelos apps da Seu Pedido ou outros meios, como e-mail. Recomendamos que os usuários revejam periodicamente esse aviso para saber as informações mais recentes sobre nossas práticas de privacidade.

O uso dos nossos serviços depois de uma alteração constitui o consentimento com o aviso de alteração dentro do limite permitido por lei.